domingo, 13 de maio de 2012

60 ANOS DE ESQUADRILHA DA FUMAÇA

Apesar da chuva fortíssima e do frio o sábado de comemoração dos 60 anos da Esquadrilha da Fumaça Brasileira foi marcado por diversos acontecimentos marcantes como os vôos do Hornet da Esquadrilha de Demonstração do Canadá, os vôos do piloto de testes da Boing com um Super Hornet da Marinha Americana, super show dos Halcones do Chile, vôo alucinante do Comandante Siqueira (Ex-comandante da Fumaça), show da Esquadrilha BR, paraquedismo, Resgate com helicóptero, AEROMODELOS voando na chuva com Batatinha, Luciano Tachelli entre outros, exposição de P-3 Orion, Hércules C-130, F-5, AMX, Bandeirulha, Tucanos, T-25, diversos aviões experimentais e outras participações especiais.
Dia começou com muita chuva e foi assim até às 11:35h quando parou de chover mas tempo se manteve fechado. Nesta hora um estrondo terrivel pegou de surpresa todo mundo com o vôo de exibição de um Super Hornet F-18 da Marinha Americana. Que chuva que nada o cara detonou e mostrou porque este avião é uma super máquina. Depois foi uma sequencia de belíssimas exibições com aviões experimentais, Hornet do Canadá com piloto Paco e o entusiasmado locutor Cris que é brasileiro de nascimento e piloto da Força Aerea Canadense e um Super Show da Esquadrilha de Demonstração do Chile, dignos de serem mencionados a parte pelo carinho com o publico, acesso a todos que queriam chegar perto e cumprimentá-los como também os Canadenses, e por incrível que pareça os Americanos.

Pontos negativos: Filas, filas, filas, filas, chuva, chuva, chuva, uma apresentação apagada e tardia da nossa Esquadrilha!!!!!!!!! E o famoso não me reles e não me toques dos pilotos Brasileiros...se achando as estrelas máximas de um céu sem sol ou lua!!!!!!  kkkkkkkkk Comandante da Esquadrilha se quer usou da famosa fonia, típica das exibições para agradecer aos milhares que aguentaram oito horas e meia completamente molhados e com frio para vê-los.

Amanha postarei algumas fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário