quarta-feira, 1 de maio de 2013

FESBRAER 2013

Chegou a hora!!!! No próximo final de semana na bela cidade de Gaspar - SC acontece o maior evento de aeromodelismo do Brasil e você não deve perder:



 COMPETIÇÃO CAÇA A RAPOSA

     Está de volta ao Fesbraer a mais tradicional e divertida competição do aeromodelismo. Serão organizadas diversas baterias de caça a raposa durante todo o evento. O objetivo da competição é perseguir um aeromodelo, a raposa, e cortar a fita puxada por ele. Prepare o seu modelo e venha participar!




COMBATE DE ASAS VOADORAS

 
     No combate de asas o objetivo é bem simples, derrubar os adversários. A competição será realizada pela primeira vez no Fesbraer, e conta com apoio da Iguaçu Hobby que estará presente no evento. Prepare a sua asa e participe!



LOJAS DE MODELISMO

     Mais uma vez, quem visitar o Fesbraer terá a sua disposição diversas lojas com os mais variados produtos para quem já pratica ou pretente iniciar no hobby. Já são pelo menos dez lojas confirmadas para esta edição do Fesbraer.


NIGHT-FLY

Na noite de sábado teremos a apresentação do Night-Fly, onde os mais varíados modelos voam com iluminação própria. Voarão jatos, helicópteros, modelos acrobáticos e muitos outros. O vôo noturno será acompanhado de um show pirotécnico, que vai abrilhantar ainda mais o espetáculo. Os serviços de bar e restaurante estarão funcionando na noite da apresentação.



 FESBRAHELI

Para esta edição do Fesbraer a modalidade Helimodelismo promete bombar! Até um nome paralelo já foi criado: O Fesbraheli!  A pista de helimodelismo vai estar agitada o tempo todo, inclusive durante o night fly.


 


 TEAM GABA

       Além de patrocinar o evento , a Gaba Hobby Center estará presente também com os seu pilotos Lucas Venson e Talih Osman, que foi o 11º colocado no Align Fun-Fly 2011. Ambos farão apresentações com seus helicópetros Align T-Rex 700E DFC, T-Rex 700 Nitro e T-Rex 450.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário