sexta-feira, 22 de abril de 2016

CAP ESTÁ DE LUTO

Infelizmente não conseguimos postar apenas notícias alegres aqui no blog. Hoje depois de lutar pela vida por 23 dias nosso irmão Zezinho voou mais alto. Na certeza que Deus o levará para um lugar de descanso merecido transmitimos nossas condolências a todos os familiares e amigos. Obrigado por tudo meu amigo, vá em paz!!!

4 comentários:

  1. que triste, que noticia doida, eu que vi ele uma vez só quando Jacirio morava em Natal. Fui no aeroclube de Parnamirim quando ainda tava terra batida, mas tudo que ele fez junto com todos vcs já fica na lembrança e no coração...estou triste, mesmo não tendo muito convivência, carlinhos de assú as vezes passava aqui em Lajes e eu sem tempo não podia ir.. mas meus pêsames a familia... meu nome é WASHINGTON, mais conhecido como brother washington, meus aeros eu mesmo construi... não tenho condições de comprar um a combustão, mas fazer o que... abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, meu irmão, meu companheiro me falta palavras para dizer o quanto vc foi importante para nosso crescimento quanto pessoa,exemplo de tudo, minha família lamenta muito a sua partida, mais como se diz na vida, os melhores vão primeiro, que seja feita a vontade de Deus. Descanse em paz, saudades eternas de vc Zezinho. Va com Deus meu amigão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho com nosso amigo irmão. Continuaremos cuidando do seu legado.

      Excluir
    2. Muito obrigado pelo carinho com nosso amigo irmão. Continuaremos cuidando do seu legado.

      Excluir