domingo, 15 de setembro de 2013

VISITA NOVO CLUBE DE AEROMODELISMO DE RECIFE

Surge um novo Aeroclube em Recife para deleite dos amantes deste esporte e com imensa satisfação estivemos neste domingo prestigiando os amigos que nos receberam de braços abertos. Com obras de vento em popa o kartódromo Tamboril agora também terá em suas dependências além da pista de kart e a pista de carrinhos, uma bela pista para pouso de aeronaves de pequeno porte que abrigará também em muito pouco tempo uma excelente estrutura para vôos de aeromodelos:









4 comentários:

  1. Sou aeromodelista e gostaria de divulgar para vocês um mapa que desenvolvi com a intenção de divulgar lojas, campos de voo, clubes e eventos, de forma gratuita. A idéia surgiu da minha dificuldade em encontrar lugar para voos após mudar de cidade assim como também as lojas na região.O mapa pode ser acessado através do endereço www.fullflaprc.com. e conforme mencionei o cadastramento é gratuito. Os dados são adicionados diretamente por vocês no endereço acima e as informações serão validadas no menor espaço de tempo possível.

    ResponderExcluir
  2. olá, pessoal, eu procuro lojas de aeromodelismo online ou fisica, pra comprar peças para construir aeromodelos, eu moro em PE, no interior, e gostaria de fazer compras por aqui mesmo, em Pernambuco. Se vcs puderem me ajudar, ficaria muito grato, obrigado...

    ResponderExcluir
  3. Tenho um drone e gostaria muito de fazer parte.. E pose se associated do club?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Evandro, gostaria de conhecer o local, onde fica, se você tem o telefone para entrar em contato.
    Obrigado

    ResponderExcluir