segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

VÉSPERA DE REVEILLON NO AEROCLUBE DE PERNAMBUCO

Com enorme satisfação que agradeço as 3480 visitas que recebemos no nosso blog em 2012 e a cada dia acredito que nosso projeto de levar o máximo de informações de aeromodelismo e nossas viagens mundo a fora está amadurecendo e rendendo frutos.

Durante minha última visita a Poços de Caldas - MG voei na pista da Hípica Chácara Flora e fiz minha associação onde fui muito bem recebido pelo amigo Mário Lúcio e demais amigos aeromodelistas.

Hoje em plena véspera de reveillon tive a grata satisfação de conhecer no Aeroclube de Pernambuco o amigo Comandante Jackson, um piloto vivido com inúmeras histórias contagiantes e que também pratica o aeromodelismo. Também fomos recebidos pelo amigo aeromodelista Roberto que mostrou muita atenção a todos que precisam de seus préstimos e sua experiência.

A TODOS VOCÊS AMIGOS QUE NOS RECEBERAM EM SEUS AEROCLUBES DURANTE ESTE ANO, DESEJAMOS UMA ÓTIMA FESTA DE REVEILLON E QUE 2013 TRAGA MUITOS E MUITOS VÔOS E QUE POSSAMOS AINDA MAIS APROVEITAR OS BONS MOMENTOS QUE A VIDA NOS PROPORCIONA.

Abaixo vôo do helicóptero do Comandante Jackson hoje a tarde na pista do Aeroclube Pernambuco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário